Este ano comi a sopa toda...


Enviar este post



Relembrar (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




"Roda Viva" »» Chico BUARQUE
Parece que este ano comi a sopa toda e que o Pai Natal ficou contente, até já me trouxe o presente, vejam lá! com um mês de antecedência!... este Pai Natal anda muito meu amigo. E já agora se me dão licença, vou passar o fim-de-semana no bem bom a disfrutar o meu presente. Está frio e sabe bem ficar na mornice ouvindo o tio Chico... bom fim-de-semana e até segunda-feira! Anda que já se faz tarde... hehehe


4 Respostas a “Este ano comi a sopa toda...”

  1. Anonymous Anónimo 

    Pai Natal? Não deve ser comigo...
    hahahahah
    Um abraço

  2. Anonymous Anónimo 

    Que cedo que veio o teu natal! mas como o dito é qd um homem quiser...ainda vais receber muitos daqui até lá. Eu tb adoro o Chico, só que para mim não é tio, é irmão! eh!eh!eh!

  3. Anonymous Anónimo 

    Isso sim é um belo presente.
    Chico é um desses casos raros de ser humano. Ah, e aqueles olhos!!! hahahaha

  4. Anonymous Anónimo 

    tás cheiinho de suerte amigo!!!
    :) essa musica é bem gira, parece musica de tuna em versão brasileira, não é? lindooooo

Comentar

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


O Blog

  • O POVO É BOM TIPO PRETENDE SER UM LOCAL DE PARTILHA ONDE LIVREMENTE SE TROCAM GOSTOS, AFINIDADES E INSTANTES DE VIDA. NÃO MAIS DO QUE ISSO.

A População

Séries

Últimos Posts

Livro de Ponto

Arquivo

Periferia

Outras Cidades

Cidades Desabitadas

Outros Povos

Manutenção

  • + Blogger
  • + BlogRating
  • + Blogwise
  • + eXTReMe Tracker
  • + A Música do Povo
  • + Os Links do Povo
  • + Protegido por CreativeCommons