Feio é FUMAR


Enviar este post



Relembrar (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



"Feio é fumar. Tu não comeces."
Cartazes da campanha promovida pela Central Models
para a Fundação Portuguesa de Cardiologia.

Pois é, para quem não me vê há mais de um mês este post pode parecer um pouco estranho ou no mínimo duvidoso. Mas é com o peito inchado e a transbordar de orgulho que hoje, Dia do Não-Fumador, afirmo não pegar num cigarro há exactamente um mês, depois de dez anos de dependência estúpida consumindo um maço de tabaco por dia. Está a ser difícil, é verdade, mas não é nada que não se aguente… por isso, para os que fumam, cá vai uma forcinha… se eu fui capaz, vocês também vão conseguir !
A propósito, acho esta campanha extraordinária…FEIO é FUMAR!


4 Respostas a “Feio é FUMAR”

  1. Anonymous Anónimo 

    Parabéns, meu amigo. Quisera meu digníssimo ter essa força de vontade!

    Se me permitires, vou copiar e postar lá no Glossolalias e no Hormoniosa. Acho importante divulgar a campanha não só pelo tema, mas pelo forma inteligente de abordá-lo.

  2. Anonymous Anónimo 

    sinceros parabens e admiração pq isto n está ao alcance de todos. Abzo.

  3. Anonymous Anónimo 

    É mesmo!!

  4. Anonymous Anónimo 

    olha que giro vitor, também deixei mas só à umas semanas, acho que ainda nao tem um mes.
    parabens. é dificil é.
    eu fumei uns 12 ou 13 anos e já tinha deixado o ano passado durante 3 meses e voltei -uma tolice, mas isto para te dizer que nao voltes por nada senao fumas mais.
    eu desta esttou decidida tb.
    uma beijoka e boa sorte.
    rosa

Comentar

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


O Blog

  • O POVO É BOM TIPO PRETENDE SER UM LOCAL DE PARTILHA ONDE LIVREMENTE SE TROCAM GOSTOS, AFINIDADES E INSTANTES DE VIDA. NÃO MAIS DO QUE ISSO.

A População

Séries

Últimos Posts

Livro de Ponto

Arquivo

Periferia

Outras Cidades

Cidades Desabitadas

Outros Povos

Manutenção

  • + Blogger
  • + BlogRating
  • + Blogwise
  • + eXTReMe Tracker
  • + A Música do Povo
  • + Os Links do Povo
  • + Protegido por CreativeCommons