O Povo é Bom Tipo #022


Enviar este post



Relembrar (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



"Right Here" »» v. LEAL BARROS


3 Respostas a “O Povo é Bom Tipo #022”

  1. Anonymous Anónimo 

    Esta praia e esta rede trazem-me á memória a minha juventude e os jogos de volei na praia de Matosinhos.
    Bons tempos...
    Quanto ao grafismo do blog, deixa-me dizer-te que gostava mais do anterior.
    A foto que aparece no cabeçalho é tua?
    Vendo esta foto faz-me pensar nas mãos divinas a manipular o Homem.
    As coisas que me passam pela cabeça, he, he, he...
    Fico por aqui senão o outro diz logo que tenho tempo para tudo, incluindo escrever em blogs, e não tenho tempo para o gabinete. (recado interno)

  2. Anonymous Anónimo 

    Essa foto é tudo, Vitor!
    Em 2006 completarei 7 anos de trabalho sem férias. Que coisa!
    Sete anos! Número cabalístico, não é? Sete anos de vacas gordas, depois sete anos de vacas magras... tomara que seja prenúncio do fim do tempo das vacas magras :)
    Tudo o que tenho pensado ultimamente é nas férias de abril, e nas praias de Paraty.
    Beijos

  3. Anonymous Anónimo 

    caro simões

    a foto é mesmo de matosinhos...

    em relação ao recado interno...é só picardia... não devia levar tão a sério...

    um abraço

    :::::::::

    lu está quase!

Comentar

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


O Blog

  • O POVO É BOM TIPO PRETENDE SER UM LOCAL DE PARTILHA ONDE LIVREMENTE SE TROCAM GOSTOS, AFINIDADES E INSTANTES DE VIDA. NÃO MAIS DO QUE ISSO.

A População

Séries

Últimos Posts

Livro de Ponto

Arquivo

Periferia

Outras Cidades

Cidades Desabitadas

Outros Povos

Manutenção

  • + Blogger
  • + BlogRating
  • + Blogwise
  • + eXTReMe Tracker
  • + A Música do Povo
  • + Os Links do Povo
  • + Protegido por CreativeCommons