há dias que tenho vontade de publicar esta foto


Enviar este post



Relembrar (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



"Herika Gonzalez, El Pinar, El Hierro" Abril 2001 »» Craigie HORSFIELD
Deixo-me por vezes olhar esta fotografia durante alguns minutos. Deixo-me ou forço-me, não sei bem. Sempre que o faço parto com frases diferentes murmurando-me na cabeça: tenho medo; não sei; nunca estive; quem és?; se te amo?; estou longe; não pertenço; quantos dias mais?... não concluo nada. Talvez seja essa a diferença entre a boa e a má fotografia.


7 Respostas a “há dias que tenho vontade de publicar esta foto”

  1. Anonymous Anónimo 

    Excelente! Também permaneço por vezes irremediavelmente preso a determinados rostos.

    V. Leal Barros, voltarei, acho, só preciso de algum recuo.
    Abraço.
    Carlos

  2. Anonymous Anónimo 

    entendo carlos, toma o teu tempo

  3. Anonymous Anónimo 

    ;)

  4. Anonymous Anónimo 

    E é preciso uma conclusão?
    Acho que não... :)
    Abraço

  5. Anonymous Anónimo 

    Bela foto!é um rosto com muita força expressiva.

  6. Anonymous Anónimo 

    Eu fiquei uns longos minutos a olhar para a foto... Não sei o que me transmite, mas fiquei presa aquele olhar...

  7. Anonymous Anónimo 

    ainda bem que gostaram

Comentar

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


O Blog

  • O POVO É BOM TIPO PRETENDE SER UM LOCAL DE PARTILHA ONDE LIVREMENTE SE TROCAM GOSTOS, AFINIDADES E INSTANTES DE VIDA. NÃO MAIS DO QUE ISSO.

A População

Séries

Últimos Posts

Livro de Ponto

Arquivo

Periferia

Outras Cidades

Cidades Desabitadas

Outros Povos

Manutenção

  • + Blogger
  • + BlogRating
  • + Blogwise
  • + eXTReMe Tracker
  • + A Música do Povo
  • + Os Links do Povo
  • + Protegido por CreativeCommons