...e por falar em florir...


Enviar este post



Relembrar (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




...mais uma experiência no tablet PC já com um colorido bem brasileiro...


aqui vou eu a caminho de Florianópolis no próximo mês de Março. Passarei por lá a Páscoa, vou provar os ovos de chocolate do Estado de Santa Catarina, curtir um sol bem gostoso, rodear-me de amigos puros conhecer gente nova e desfrutar daquela maravilhosa e (dizem) apaixonante ilha. Pelo percurso será feita uma palestra na UDESC a reforçar o meu PHD programme. Talvez dê um salto a Brasília...muito tentador. Vou ver no que dá.



3 Respostas a “...e por falar em florir...”

  1. Anonymous Anónimo 

    eu nunca estive em floripa mas tenho amigos de lá que dizem que a cidade é fantástica...

    se fores a brasília dá uma apitadela à lu...ela é uma optima anfitriã

    beijos

  2. Anonymous Anónimo 

    Sônia, vais amar Florianópolis. É linda, charmosa, sedutora... e se passares por Brasília faça-me o favor (que tom de obrigação, né? hahahaha) de me avisar!!! Não vais te arrepender. Olha aí o Vítor que não me deixa mentir, né, Vítor?
    Beijos.

  3. Anonymous Anónimo 

    Lu, não sabia que estás em Brasília. Obrigada aos dois pela oportunidade que criaram. Lu, vou enviar-te uma mensagem por mail e assim falamos melhor. Beijos farfalhudos para os dois.

Comentar

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


O Blog

  • O POVO É BOM TIPO PRETENDE SER UM LOCAL DE PARTILHA ONDE LIVREMENTE SE TROCAM GOSTOS, AFINIDADES E INSTANTES DE VIDA. NÃO MAIS DO QUE ISSO.

A População

Séries

Últimos Posts

Livro de Ponto

Arquivo

Periferia

Outras Cidades

Cidades Desabitadas

Outros Povos

Manutenção

  • + Blogger
  • + BlogRating
  • + Blogwise
  • + eXTReMe Tracker
  • + A Música do Povo
  • + Os Links do Povo
  • + Protegido por CreativeCommons