Fragmento da Vila D'Este


Enviar este post



Relembrar (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Para um refrescante final da tarde ao som do orgão instalado na fonte tocado pelas águas que descem o monte da cidade de Tivolli. Pontualidade italiana, por volta das 17:00.


1 Respostas a “Fragmento da Vila D'Este”

  1. Anonymous Anónimo 

    a vila d'este é realmente um local fantástico... sentei-me no balcão exterior junto ao bar... fiquei horas a olhar a paisagem até chegar a rapariga que servia dizendo-me para sair de lá, que a varanda podia cair...

    eu para mim na altura...pois que caísse, eu não dava fé e morreria feliz...hehehe

Comentar

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


O Blog

  • O POVO É BOM TIPO PRETENDE SER UM LOCAL DE PARTILHA ONDE LIVREMENTE SE TROCAM GOSTOS, AFINIDADES E INSTANTES DE VIDA. NÃO MAIS DO QUE ISSO.

A População

Séries

Últimos Posts

Livro de Ponto

Arquivo

Periferia

Outras Cidades

Cidades Desabitadas

Outros Povos

Manutenção

  • + Blogger
  • + BlogRating
  • + Blogwise
  • + eXTReMe Tracker
  • + A Música do Povo
  • + Os Links do Povo
  • + Protegido por CreativeCommons