O meu último post n'O Povo é Bom Tipo


Enviar este post



Relembrar (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Meus amigos, a ideia de um blogue colectivo como espaço de partilha e confronto de ideias sempre me atraíu. O Povo é Bom Tipo nasceu com esse propósito. Penso que este blogue já teve os dias contados muitas vezes, sempre foi difícil que todos os membros participassem e sustentassem a existência de um espaço de criação e partilha comum. Ultimamente o Povo tem sobrevivido com alguns textos da Cláudia e alguns posts meus transcritos do Sincronicidade. Por falta de tempo em manter mais do que um blogue e porque O Povo é Bom Tipo deixou de ser aquilo a que se propôs, deixo, a partir de hoje, de escrever neste espaço. A todos os membros a minha amizade e a promessa de cá voltar para vos ler. Fico apenas com o Sincronicidade como morada.


3 Respostas a “O meu último post n'O Povo é Bom Tipo”

  1. Anonymous Anónimo 

    Com te compreendo, meu caro! Também o Gado Bravo já esteve quase a morrer de abandono por diversas vezes. Mas depois de uma ausência prolongada, há sempre alguém que traz uma lufada de ar fresco e lhe dá mais um alento...

    Enfim, o que importa é que escrevas. Sincronicamente, anacronicamente ou diacronicamente. Mas obviamente crónico!

  2. Anonymous Anónimo 

    Olá amigo Vítor.

    Fiquei um tempão sem internet, e por isso tenho andado desaparecida ultimamente.
    Percebo perfeitamente o que queres dizer, Vítor.
    Estou com saudades.

    Beijo grande.

  3. Anonymous Anónimo 

    Parece que fiz asneira em cima, com a parte dos nomes...

Comentar

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


O Blog

  • O POVO É BOM TIPO PRETENDE SER UM LOCAL DE PARTILHA ONDE LIVREMENTE SE TROCAM GOSTOS, AFINIDADES E INSTANTES DE VIDA. NÃO MAIS DO QUE ISSO.

A População

Séries

Últimos Posts

Livro de Ponto

Arquivo

Periferia

Outras Cidades

Cidades Desabitadas

Outros Povos

Manutenção

  • + Blogger
  • + BlogRating
  • + Blogwise
  • + eXTReMe Tracker
  • + A Música do Povo
  • + Os Links do Povo
  • + Protegido por CreativeCommons