Apelo (6)


Enviar este post



Relembrar (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Luciana, ajuda-me...


3 Respostas a “Apelo (6)”

  1. Anonymous Anónimo 

    Querido, tu és uma graça! Já dei risadas com teu pedido de S.O.S... estou tão atrapalhada com os afazeres e os outros dois blogs, mas sabes bem que tenho um carinho absurdo pelo Povo... em breve, eu posto um continho. Beijos imensos.

  2. Anonymous Anónimo 

    fico à tua espera... sabes que esta também é a tua casa

  3. Anonymous Anónimo 

    Eis o post.
    Tive uma idéia, Vítor! Vamos brincar de "gênio da lâmpada"!!
    Você pede o desejo precisa realizar-se. Da próxima vez eu vou pedir para um dos nossos colaboradores, aleatoriamente.
    Preparem-se, pessoas!
    ;o)

Comentar

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


O Blog

  • O POVO É BOM TIPO PRETENDE SER UM LOCAL DE PARTILHA ONDE LIVREMENTE SE TROCAM GOSTOS, AFINIDADES E INSTANTES DE VIDA. NÃO MAIS DO QUE ISSO.

A População

Séries

Últimos Posts

Livro de Ponto

Arquivo

Periferia

Outras Cidades

Cidades Desabitadas

Outros Povos

Manutenção

  • + Blogger
  • + BlogRating
  • + Blogwise
  • + eXTReMe Tracker
  • + A Música do Povo
  • + Os Links do Povo
  • + Protegido por CreativeCommons