Apelo (3)


Enviar este post



Relembrar (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Pedro, tenho saudades dos teus textos...


2 Respostas a “Apelo (3)”

  1. Anonymous Anónimo 

    Lamento mas não vou poder ajudar muito.

    Li isto no intervalo de uma aula e sinceramente isto vai obrigar-me a tomar uma decisão :

    Só publicarei textos pontualmente, deixo de ser membro permanente do blog para publicar quando minha vida o permitir.

    Não me vou alongar mais em explicações ou considerações.

    Abr.

  2. Anonymous Anónimo 

    não precisas de deixar o blogue...nem quero com isto pressionar-vos...só tenho saudades dos vossos textos... quando quiseres e puderes ...pedro...no problem

Comentar

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


O Blog

  • O POVO É BOM TIPO PRETENDE SER UM LOCAL DE PARTILHA ONDE LIVREMENTE SE TROCAM GOSTOS, AFINIDADES E INSTANTES DE VIDA. NÃO MAIS DO QUE ISSO.

A População

Séries

Últimos Posts

Livro de Ponto

Arquivo

Periferia

Outras Cidades

Cidades Desabitadas

Outros Povos

Manutenção

  • + Blogger
  • + BlogRating
  • + Blogwise
  • + eXTReMe Tracker
  • + A Música do Povo
  • + Os Links do Povo
  • + Protegido por CreativeCommons