...o trabalho continua a sugar-me...


Enviar este post



Relembrar (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



mas entretanto, visitem a sunflower e o conde de abrunhos , por lá sempre tem havido mais que dizer, enquanto eu continuo a carregar baterias, e postarei sempre que puder...


6 Respostas a “...o trabalho continua a sugar-me...”

  1. Anonymous Anónimo 

    Parabéns a todos os que fazem o blog "O povo é bom tipo".... Parabéns a ti Soninha pela bolsa de Doutoramento... Esta imagem esta muito bem conseguida, pelo menos eu gosto... pensei q fosse um quadro a óleo, quando disseste q era computorizada fiquei surpreendida :)
    Nada de passar a bola aos outros blogs... E já agora volta Vitor a Sónia diz que fazes muita falta :) Jinhos Keep up the good work !

  2. Anonymous Anónimo 

    espero que o trabalho não te sugue demasiado e deixe ficar um bocadinho da sónia para 'nosotros'

    vou visitar a sunflower e o conde de abrunhos com toda a certeza...

    quanto ao pedido da Sunflower eu já manifestei a minha opinião e neste momento não tenho tempo nem inspiração para dois blogues, apesar do carinho que tenho por este espaço e pelas pessoas que o constroem.

    ps. PARABENS ao Povo pelo segundo aniversário!!!

  3. Anonymous Anónimo 

    Estamos de Parabéns?

    2 aninhos, bem feitos, com algum relevo acidentado...mas com presença.

    Obrigado Vitor, tu como pai do Povo, e atento observador, lá sabes quando nos deste à luz!...é mesmo hoje...

  4. Anonymous Anónimo 

    O Povo só tem dois anos?
    Pensava eu que vinha de muito mais longe...
    ;-)

  5. Anonymous Anónimo 

    Excelente trabalho. Parabéns ;)

  6. Anonymous Anónimo 

    ola, soninha. dei aqui uma passadinha e gostei de ver e rever, de ler e reler, estar atento e compreender, perceber as histórias e não entender. da saudade da beatriz. uns momentos ganhos a recordar o quanto de encanto fica no registo do que fazes ou desenhas ou escreves. bj. ze sg

Comentar

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


O Blog

  • O POVO É BOM TIPO PRETENDE SER UM LOCAL DE PARTILHA ONDE LIVREMENTE SE TROCAM GOSTOS, AFINIDADES E INSTANTES DE VIDA. NÃO MAIS DO QUE ISSO.

A População

Séries

Últimos Posts

Livro de Ponto

Arquivo

Periferia

Outras Cidades

Cidades Desabitadas

Outros Povos

Manutenção

  • + Blogger
  • + BlogRating
  • + Blogwise
  • + eXTReMe Tracker
  • + A Música do Povo
  • + Os Links do Povo
  • + Protegido por CreativeCommons