Espasmos # 5


Enviar este post



Relembrar (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



E alguém sussurrou ao longe algo que me pareceu ser assim:

“Diante do Tempo, a vida
Pode parecer uma irrelevância
(Talvez o seja mesmo).
O que fazer se o irrelevante
É tudo o que possuo?
Fechar uma porta,
Apagar a luz
Faz toda a diferença.
Não tenho a eternidade para saber...”


3 Respostas a “Espasmos # 5”

  1. Anonymous v. LEAL BARROS 

    fechar a porta nunca! (parece-me que este texto está bem encadeado com o poema que publiquei ontem...)

    um beijo grande amiga

  2. Anonymous c.s.a. 

    Muito bem, mesmo, Leal Barros.
    Tenho descoberto a Luciana com muito gosto.

  3. Anonymous Lu 

    Vítor, às vezes me pego completando lacunas como quem monta um quebra-cabeça... a isso, creio, chama-se sincronia :)
    Beijo e Feliz Ano Novo!

    c.s.a., a descoberta e o prazer da mesma é um sentimento mútuo. Abraços.

Comentar

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


O Blog

  • O POVO É BOM TIPO PRETENDE SER UM LOCAL DE PARTILHA ONDE LIVREMENTE SE TROCAM GOSTOS, AFINIDADES E INSTANTES DE VIDA. NÃO MAIS DO QUE ISSO.

A População

Séries

Últimos Posts

Livro de Ponto

Arquivo

Periferia

Outras Cidades

Cidades Desabitadas

Outros Povos

Manutenção

  • + Blogger
  • + BlogRating
  • + Blogwise
  • + eXTReMe Tracker
  • + A Música do Povo
  • + Os Links do Povo
  • + Protegido por CreativeCommons