Fazes-me falta


Enviar este post



Relembrar (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



O dia está cinzento. O desânimo está espelhado na cara das pessoas que me rodeiam. Eu própria o sinto. Entranhado na minha pele. Há dias em que o sonho não tem força. Há pessoas que já nem sabem o que é o sonho. Às vezes é tudo tão difícil. É tudo tão complicado. Tudo no mundo é complicado. E porque há formas de agir correctas, e porque devemos encarar as coisas de determinada forma, e porque é suposto reagirmos de uma determinada maneira, e porque para interagirmos com os outros temos um sem número de regras para cumprir.
Por vezes torna-se tudo tão doloroso. A saudade, a ausência, o desespero, a falta de calor, de aconchego. Falta-me parte de mim. E às vezes dói-me tanto que quero morrer.
Preciso ver-te, tocar-te, cheirar-te, abraçar-te, beijar-te nem que seja por uma noite, nem que seja por uma hora. Há momentos em que um ódio pelo mundo cresce dentro de mim, porque é que o Universo nos faz isto? Cresce-me uma raiva, em que me apetece destruir tudo. Não é justo, não é justo! Lágrimas de raiva e de dor escorrem-me pela cara… A vida por vezes é muito cruel… Fazes-me falta.


3 Respostas a “Fazes-me falta”

  1. Anonymous v. LEAL BARROS 

    não ter quem amamos, e este "ter" refere-se mesmo ao elo fisico, é também para mim uma das dores mais difíceis de suportar

  2. Anonymous Lu 

    não há pior solidão do que a de estar rodeada de pessoas... olhamos para elas, mas não há troca, ninguém entende ou quer entender o outro e para tudo se acalmar, bastava que ele(a) estivesse ao lado.
    Muito bonito, Cláudia.

  3. Anonymous alvesPEDRO 

    sem dúvida o grande drama do ser humano, a solidão.

Comentar

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


O Blog

  • O POVO É BOM TIPO PRETENDE SER UM LOCAL DE PARTILHA ONDE LIVREMENTE SE TROCAM GOSTOS, AFINIDADES E INSTANTES DE VIDA. NÃO MAIS DO QUE ISSO.

A População

Séries

Últimos Posts

Livro de Ponto

Arquivo

Periferia

Outras Cidades

Cidades Desabitadas

Outros Povos

Manutenção

  • + Blogger
  • + BlogRating
  • + Blogwise
  • + eXTReMe Tracker
  • + A Música do Povo
  • + Os Links do Povo
  • + Protegido por CreativeCommons