NEVA EM MIM #014


Enviar este post



Relembrar (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



A música penetra-me nas entranhas, e envolve-me...
Atiro-me para cima da cama e abraço a almofada, como se ela me desse algum aconchego.
As lágrimas caem-me pela cara. O vazio preenche todo o meu peito. Sinto frio.
Não me lembro do cheiro a mamã, que conforta quando algo nos dói, não me lembro de um colo de mamã, não me lembro de um abraço de mamã.
Tenho frio.
Abraço-me aos meus bonecos de peluche, como se deles pudesse extrair alguma sensação de carinho e aconchego.
Choro. Dói-me o peito.
Onde está o meu Amor? Porque não vem ele apertar-me forte nos seus braços, beijar-me os olhos molhados das lágrimas?
Porque não vem o vento, com os seus longos dedos, acariciar o meu cabelo?
E o sol? Porque não vem embalar-me e dizer-me que tudo vai ficar bem?
A minha mente arrasta-me até um lugar muito frio.
Estou deitada num chão preto, muito frio... Não consigo mexer-me... Espinhos pendem do tecto e podem cair a qualquer momento.
Dá-me a mão. Quero voltar para o campo de flores cheio de sol.
cláudia NEVES


0 Respostas a “NEVA EM MIM #014”

Comentar

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


O Blog

  • O POVO É BOM TIPO PRETENDE SER UM LOCAL DE PARTILHA ONDE LIVREMENTE SE TROCAM GOSTOS, AFINIDADES E INSTANTES DE VIDA. NÃO MAIS DO QUE ISSO.

A População

Séries

Últimos Posts

Livro de Ponto

Arquivo

Periferia

Outras Cidades

Cidades Desabitadas

Outros Povos

Manutenção

  • + Blogger
  • + BlogRating
  • + Blogwise
  • + eXTReMe Tracker
  • + A Música do Povo
  • + Os Links do Povo
  • + Protegido por CreativeCommons