NEVA EM MIM #011


Enviar este post



Relembrar (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Hoje encontro-me na sombra. Dói-me profundamente o peito.
Como se uma força me sugasse bem para o fundo vazio.
Hoje ouço o mundo sozinha.
Tive um sonho esta noite. Eu podia ter feito mais, não tinha a chave, mas podia ter rebentado a porta de casa, e impedido os bebés de morrerem.
Eu podia ter feito isto, eu podia ter feito aquilo, eu podia…
Quantas vezes repetimos isto para nós?
Eu podia…
Vaguei-o pelo meu mundo semi-destruido… Hoje caminho sozinha, sentindo o frio que faz cá fora. Consigo aperceber-me da beleza de uma flor colorida. Mas de que me serve? De que me serve aperceber-me de um raio de sol muito confortante se não o posso partilhar com ninguém? De que me serve a minha quente lareira, numa noite fria de Inverno, se não posso partilhar o seu calor com alguém?
Hoje caminho sozinha, e sozinha de que me serve a magia do mundo?
Hoje, sou Sofia só para mim, e só, vivo no meu mundo inventado.
Vivo para alimentar os meus mundos de magia, que por vezes se manifestam, por vezes vejo acontecer aquilo em que acredito, e os meus sonhos são realidade.
No momento seguinte tudo parece desmoronar. Ás vezes, fica tudo tão desencantado, que nem em mim acredito e deixo de existir.
Sou simples olhar vazio. Cheio de nada.
cláudia NEVES


0 Respostas a “NEVA EM MIM #011”

Comentar

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


O Blog

  • O POVO É BOM TIPO PRETENDE SER UM LOCAL DE PARTILHA ONDE LIVREMENTE SE TROCAM GOSTOS, AFINIDADES E INSTANTES DE VIDA. NÃO MAIS DO QUE ISSO.

A População

Séries

Últimos Posts

Livro de Ponto

Arquivo

Periferia

Outras Cidades

Cidades Desabitadas

Outros Povos

Manutenção

  • + Blogger
  • + BlogRating
  • + Blogwise
  • + eXTReMe Tracker
  • + A Música do Povo
  • + Os Links do Povo
  • + Protegido por CreativeCommons