MELÓMANO QUIZ


Enviar este post



Relembrar (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Fui surpreendido pela Ana para responder a mais um dos célebres questionários que circulam na blogosfera. Portanto, cá vai.
1) Tamanho total dos arquivos no meu computador?
Perto de 11 GB.
2) Último disco que comprei:
"Un Respiro", Wim Mertens (oferecido); “Our endless numbered days”, Iron & Wine; “Seven Swans”, Sufjan Stevens (comprados em simultâneo)
3) Canção que estou a escutar agora:
”Sunny Road”, Emiliana Torrini
4) Cinco canções que ouço frequentemente ou que têm algum significado para mim:
Esta pergunta é complicada, são várias as músicas que compõem a banda sonora da minha vida. A ter que optar por 5 seriam estas:
“Roads”, Portishead
“Voo Outro”, Wim Mertens
“Unison”, Björk
"Travelling Miles”, Cassandra Wilson
“Adagietto, 5ª Sinfonia”, Mahler
tenho que fazer batota! Mais estas:
“Coisas Pequenas”, Madredeus
e a Paixão Segundo S. Mateus de Bach
5) Lanço o testemunho a outros cinco bloggers:
Aos outros meninos aqui do Povo é Bom Tipo, à Luciana, à Rosa, ao Vasco e à Beatriz.
v. LEAL BARROS


0 Respostas a “MELÓMANO QUIZ”

Comentar

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


O Blog

  • O POVO É BOM TIPO PRETENDE SER UM LOCAL DE PARTILHA ONDE LIVREMENTE SE TROCAM GOSTOS, AFINIDADES E INSTANTES DE VIDA. NÃO MAIS DO QUE ISSO.

A População

Séries

Últimos Posts

Livro de Ponto

Arquivo

Periferia

Outras Cidades

Cidades Desabitadas

Outros Povos

Manutenção

  • + Blogger
  • + BlogRating
  • + Blogwise
  • + eXTReMe Tracker
  • + A Música do Povo
  • + Os Links do Povo
  • + Protegido por CreativeCommons