CURTAS #013


Enviar este post



Relembrar (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Que tristeza é esta que me invade?
Uma triste melancolia que se entranha por entre todos os poros da minha pele, mergulha até ao fundo das vísceras, sem que eu queira ou saiba porquê…
Toma conta dos meus sentidos, qual veneno entorpece-me os membros, prende-me os músculos e cala-me a voz.
E eu entrego-me.
Sinto o veneno que se forma em meu redor e sigo-o, mergulho num buraco negro em queda livre, como se não houvesse nada mais para além desta tristeza que toma conta de mim.
Depois,
logo depois,
rejeito-a,
Acordo do transe nauseado, febril
e transpiro-a,
evaporo-a pelos mesmos poros por que se infiltrou em mim.
Regresso.
Silencia-se o grito mudo.
O calor volta,
aquece-me os membros,
desperta-me os sentidos,
e solta-me a voz.
Até quando?

alex ALEXANDRA


0 Respostas a “CURTAS #013”

Comentar

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


O Blog

  • O POVO É BOM TIPO PRETENDE SER UM LOCAL DE PARTILHA ONDE LIVREMENTE SE TROCAM GOSTOS, AFINIDADES E INSTANTES DE VIDA. NÃO MAIS DO QUE ISSO.

A População

Séries

Últimos Posts

Livro de Ponto

Arquivo

Periferia

Outras Cidades

Cidades Desabitadas

Outros Povos

Manutenção

  • + Blogger
  • + BlogRating
  • + Blogwise
  • + eXTReMe Tracker
  • + A Música do Povo
  • + Os Links do Povo
  • + Protegido por CreativeCommons