NEVA EM MIM #007


Enviar este post



Relembrar (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Olho-me ao espelho. Rodo a minha cara de um lado para o outro, sem desviar os olhos, dos meus próprios olhos.
Tenho a minha cara manchada, molhada das lágrimas que escorrem caindo no chão, os olhos inchados.
Já repararam como ficamos quando choramos? Vislumbro-me no espelho. As lágrimas desfocam a minha visão.
Vejo-me desfocada, desfigurada. Já não sei porque choro. Mas não me consigo desprender da imagem desfocada do espelho. Movo-me para a frente e para trás que nem os movimentos dos meninos autistas. Não me consigo desprender da imagem que vejo no espelho. Uma mulher que chora, que se move para a frente e para trás. Quem é aquela mulher que chora ali? Porque chora ela? Não sou eu, não sou eu! De quem é aquela cara, aquelas braços, aquele cabelo? Como a vêm os outros? Será que percepcionam aquela mulher, da mesma forma que eu a percepciono?
Não me reconheço em mim...
Ouço a música... Já é ela que me guia, Agarrou a minha mente.
E a mulher do espelho, não tira os olhos dos meus olhos. Não me consigo desprender...
Ninguém toma conta de nós...
Será? Andaremos mesmo à sorte?
O nevoeiro é muito denso...
cláudia NEVES


0 Respostas a “NEVA EM MIM #007”

Comentar

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


O Blog

  • O POVO É BOM TIPO PRETENDE SER UM LOCAL DE PARTILHA ONDE LIVREMENTE SE TROCAM GOSTOS, AFINIDADES E INSTANTES DE VIDA. NÃO MAIS DO QUE ISSO.

A População

Séries

Últimos Posts

Livro de Ponto

Arquivo

Periferia

Outras Cidades

Cidades Desabitadas

Outros Povos

Manutenção

  • + Blogger
  • + BlogRating
  • + Blogwise
  • + eXTReMe Tracker
  • + A Música do Povo
  • + Os Links do Povo
  • + Protegido por CreativeCommons