NEVA EM MIM #006


Enviar este post



Relembrar (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Ouço a tua voz... Sofia dizes-me tu... Minha Sofia...
Ouço a tua voz, que chama por mim.
Tento desprender-me do meu corpo para ir ao teu encontro....
Meu amor...
Mergulho na minha alma. Mergulho à velocidade da luz, para o fundo, para trás em busca da sensação original.
Fecho os olhos e sinto a tua mão que me acaricia, como os suaves raios de sol me acariciam, antes de mergulharem no frio e silêncio do mar, aquela sepultura onde nenhum som penetra; mas eu viajo mais profundamente, até ao lugar da alma onde este momento ficou guardado.
E por fracções de segundos, não é a lembrança da tua mão que tenho, não é a lembrança do teu beijo que sinto.
Por fracções de segundos agarro a sensação original e estás aqui...
Amor...
cláudia NEVES


0 Respostas a “NEVA EM MIM #006”

Comentar

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


O Blog

  • O POVO É BOM TIPO PRETENDE SER UM LOCAL DE PARTILHA ONDE LIVREMENTE SE TROCAM GOSTOS, AFINIDADES E INSTANTES DE VIDA. NÃO MAIS DO QUE ISSO.

A População

Séries

Últimos Posts

Livro de Ponto

Arquivo

Periferia

Outras Cidades

Cidades Desabitadas

Outros Povos

Manutenção

  • + Blogger
  • + BlogRating
  • + Blogwise
  • + eXTReMe Tracker
  • + A Música do Povo
  • + Os Links do Povo
  • + Protegido por CreativeCommons