E DEPOIS DO CAFÉ? #012


Enviar este post



Relembrar (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



MILLION DOLLAR BABY »»» clint EASTWOOD
"A dureza não chega", assim como não chega a bondade, assim como não chega a morte... não há regras nem fórmulas para jogarmos a VIDA...
Neste filme boxe e eutanásia são temas secundários, o seu poder está definitivamente no desembrulhar assombroso da condição humana. Dou por mim a pensar se depois de Mystic River e Million Dollar Baby este senhor Eastwood não será alguma reencarnação de um clássico, arriscaria Sócrates.
Não tenho palavras perante semelhante obra de arte. Fico-me pelo agradecimento ao fantástico realizador e actor (que também compôs a música do filme) e aos actores Morgan Freeman e Hilary Swank pelas poderosas interpretações (se eu tinha dúvidas, certamente pouco razoáveis, ontém desvaneceram-se por completo). Talvez o filme da minha vida!
v. LEAL BARROS
Imagem retirada do site »»» http://milliondollarbabymovie.warnerbros.com/intro.html


0 Respostas a “E DEPOIS DO CAFÉ? #012”

Comentar

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


O Blog

  • O POVO É BOM TIPO PRETENDE SER UM LOCAL DE PARTILHA ONDE LIVREMENTE SE TROCAM GOSTOS, AFINIDADES E INSTANTES DE VIDA. NÃO MAIS DO QUE ISSO.

A População

Séries

Últimos Posts

Livro de Ponto

Arquivo

Periferia

Outras Cidades

Cidades Desabitadas

Outros Povos

Manutenção

  • + Blogger
  • + BlogRating
  • + Blogwise
  • + eXTReMe Tracker
  • + A Música do Povo
  • + Os Links do Povo
  • + Protegido por CreativeCommons