NEVA EM MIM #001


Enviar este post



Relembrar (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



São as minhas células, os meus tecidos que se rasgam, os meus, mas mesmo assim não me consigo encontrar.
Já não consigo ver, ouvir, perceber, só sinto os cheiros...
Já não sei se acredito verdadeiramente nos sinais do Universo, ou se simplesmente quero acreditar neles a toda a força… Pois não consigo ver os sinais, não consigo ouvir, não os consigo seguir…
O meu olhar perde-se no vazio… vidrado pela mesma paisagem, nada mais consegue distinguir, não há palavras que chegam com o vento, não há uma mensagem numa música, não há uma mensagem num livro aberto ao acaso, nem o silêncio do meu coração fala, estou perdida no infinito que há dentro de mim…
Ainda tenho forças para me erguer, e empunhar a minha espada, numa atitude guerreira. Esperarei pacientemente, os sinais irão aparecer, não posso desistir, ou esperar que o Universo venha bater à porta da minha alma com todas as minhas respostas. Uns nascem com o seu Dom, outros têm de trabalhar para o descobrir...
Tenho de me encontrar...
claudia NEVES


0 Respostas a “NEVA EM MIM #001”

Comentar

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


O Blog

  • O POVO É BOM TIPO PRETENDE SER UM LOCAL DE PARTILHA ONDE LIVREMENTE SE TROCAM GOSTOS, AFINIDADES E INSTANTES DE VIDA. NÃO MAIS DO QUE ISSO.

A População

Séries

Últimos Posts

Livro de Ponto

Arquivo

Periferia

Outras Cidades

Cidades Desabitadas

Outros Povos

Manutenção

  • + Blogger
  • + BlogRating
  • + Blogwise
  • + eXTReMe Tracker
  • + A Música do Povo
  • + Os Links do Povo
  • + Protegido por CreativeCommons