CURTAS #008


Enviar este post



Relembrar (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Quantas vezes olhamos os outros nos olhos e paramos para ver realmente o que por detrás deles se esconde? Quantas vezes os olhamos e o que vemos é um reflexo de nós próprios? E quantas vezes me olham assim...? Olham-me, olhos nos olhos, mas não me vêem, não a mim... olham-me e procuram-se, escondidos por detrás dos meus olhos, revêem-se a eles próprios mas não a mim, não a mim... procuram a compreensão nos meus olhos. É mais fácil olhar os medos nos olhos dos outros do que enfrenta-los, frente a frente, defronte ao espelho. No espelho a imagem reflectida assusta, assombra, porque embora reflexa é sempre nossa. E como é difícil enfrentar o que sentimos olhos nos olhos... por isso, olhos nos olhos, servem-se dos meus olhos como também eu me sirvo dos seus para, olhos nos olhos, rever-me a mim...
alex ALEXANDRA


0 Respostas a “CURTAS #008”

Comentar

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


O Blog

  • O POVO É BOM TIPO PRETENDE SER UM LOCAL DE PARTILHA ONDE LIVREMENTE SE TROCAM GOSTOS, AFINIDADES E INSTANTES DE VIDA. NÃO MAIS DO QUE ISSO.

A População

Séries

Últimos Posts

Livro de Ponto

Arquivo

Periferia

Outras Cidades

Cidades Desabitadas

Outros Povos

Manutenção

  • + Blogger
  • + BlogRating
  • + Blogwise
  • + eXTReMe Tracker
  • + A Música do Povo
  • + Os Links do Povo
  • + Protegido por CreativeCommons