CONVIDADO ESPECIAL #001


Enviar este post



Relembrar (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Luta incessante
perdas e glórias.
Paro, atendo e me conformo
promessas de futuro morno em tons pastéis.
No minuto seguinte, não resisto aos demônios.
Suaves sussurros e convites outros
ao pé do ouvido.
Já não escuto; estou entregue.
Já não provo, me lambuzo em vermelho sangue.
Caem os véus. Um por um.
Estou inteira, desnuda, e como uma bacante, ofereço esta dança a Dionísio.
Olhos em brasa, provoco, instigo, conduzo;
Já não sei se sou eu ou se falam meus demônios
corrompendo
seduzindo
ultrapassando barreiras intransponíveis.

Ah ! Que delicia é o prazer sem medidas, prestações ou dúvidas.
Divido no banquete, o instinto puro com gosto de carne fresca e me sacio no perfume de jacinto.
Um brinde! Glória aos amantes!
Caio em êxtase e silencio.

Acordo em amarelo-ofuscante.
Sede; tenho sede.
Gosto ácido de fel.
Tenho sono
Tenho medo
Alma vazia.
Estou inerte. Semi-nua, semi-morta. Ainda assim, consigo ensaiar um urro por meus anjos!!

Lambe-se as feridas
estaca-se o sangue
Me aqueço
Me encolho
Peço colo.
Expio culpas
Me calo diante da negra noite
fria.
Faço novas promessas, juras, e asseguro paz, enquanto ali, mais adiante, pares de olhos me
observam
olhares lânguidos
sorrisos brancos.
Carpe Diem!
Maria Carvalho
via "Filhos de Athena"


0 Respostas a “CONVIDADO ESPECIAL #001”

Comentar

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


O Blog

  • O POVO É BOM TIPO PRETENDE SER UM LOCAL DE PARTILHA ONDE LIVREMENTE SE TROCAM GOSTOS, AFINIDADES E INSTANTES DE VIDA. NÃO MAIS DO QUE ISSO.

A População

Séries

Últimos Posts

Livro de Ponto

Arquivo

Periferia

Outras Cidades

Cidades Desabitadas

Outros Povos

Manutenção

  • + Blogger
  • + BlogRating
  • + Blogwise
  • + eXTReMe Tracker
  • + A Música do Povo
  • + Os Links do Povo
  • + Protegido por CreativeCommons