E DEPOIS DO CAFÉ? #008


Enviar este post



Relembrar (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Os arquitectos Rui Morais e Castro e Juan Cabello Arribas coordenam o ciclo de conferências a decorrer na Livraria Almedina do ArrábidaShopping intitulado “ARQUITECTURA EM CICLO – Olhares à Descoberta”.
O primeiro desses encontros realiza-se já no próximo dia 25 de Janeiro (terça-feira) com o tema “Duas ou três coisas para começar” e será conduzido por Álvaro Domingues, doutorado em Geografia e professor na FAUP, apresentando considerações baseadas na seguinte bibliografia: “The Language of Landscape” de Anne W. Spirn; “Court traité du paysage” de Alain Roger; “Revista Finisterra – Paisagem” da AA VV; e “Jornal dos Arquitectos – Paisagem”, da Ordem dos Arquitectos.
A conferência terá início ás 21.00 horas e a entrada é livre.
v. LEAL BARROS


4 Respostas a “E DEPOIS DO CAFÉ? #008”

  1. Blogger R.Dart 

    Meu migo,
    Obrigada pelas tuas passagens no M.Axiológico e Gado :) Fiz aninhos a 9 Dezembro, a 21 Janeiro foi mesmo a minha mãe querida :)
    Tenho passado por cá, mas não tenho tido muito tempo para escrever nada, contudo, já adicionei ás minhas leituras o poesis publica que encontrei por aqui :)
    Vou passando!
    Um beijinho a todos.

  2. Blogger NR 

    Bem interessante, pena ser longe de mim...
    ;)

  3. Blogger Fernando_Vilarinho 

    O Prof. Alvaro Domingues foi meu professor do 4º ano do curso de Geografia. Recordo-o como uma pessoa bastante inteligente e competente.
    Foi um dos professores que nos guiou numa visita muito interessante de 2 dias a Santiago de Compostela em 1999, penso. Passado pouco tempo mudou-se em definitivo para a FAUP. Mais 1a vez revelou inteligência!!

  4. Blogger Beatriz Seabra 

    Vitor, és arquitecto? o Álvaro Domingues foi também meu professor, na FAUP. Logo talvez passe pelo arrábida. beijo.

Comentar

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


O Blog

  • O POVO É BOM TIPO PRETENDE SER UM LOCAL DE PARTILHA ONDE LIVREMENTE SE TROCAM GOSTOS, AFINIDADES E INSTANTES DE VIDA. NÃO MAIS DO QUE ISSO.

A População

Séries

Últimos Posts

Livro de Ponto

Arquivo

Periferia

Outras Cidades

Cidades Desabitadas

Outros Povos

Manutenção

  • + Blogger
  • + BlogRating
  • + Blogwise
  • + eXTReMe Tracker
  • + A Música do Povo
  • + Os Links do Povo
  • + Protegido por CreativeCommons