E DEPOIS DO CAFÉ? #006


Enviar este post



Relembrar (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




A propósito do filme “Histoire de Marie et Julien” de Jacques Rivette, com interpretações de Emmanuelle Beart (Marie) e Jerzy Radziwilowicz (Julien), não apresentarei qualquer sinopse. Por muito boa que fosse dificilmente traduziria a beleza deste filme. Direi apenas que é um filme sobre a vida, sobre os sentimentos de posse que destroem as relações entre as pessoas (“devemos afastarmo-nos das pessoas demasiadamente infelizes…arrastam-nos com elas”), sobre as pequenas coisas insignificantes do dia-a-dia, sobre a segunda oportunidade, sobre o medo (“tenho sempre medo do que desconheço”), direi apenas que é um filme sobre o AMOR, o amor livre e sublime (“dá-me tempo”). Como dizia a Alexandra Barreto do blog Seta Despedida, talvez este seja o filme do ano (2004).

O filme está em exibição até amanhã (10 de Janeiro) no Teatro do Campo Alegre. Arriscam-se a ver um dos melhores filmes dos últimos tempos!

Imagem retirada do site »»» http://www.allocine.fr/
v. LEAL BARROS


1 Respostas a “E DEPOIS DO CAFÉ? #006”

  1. Blogger R.Dart 

    Oh amigo, isto realmente não anda nada fácil de nos encontrarmos! :) Temos que combinar quase. Espero que esteja tudo bem, a razão da minha ausência são as malditas e diabólicas frequências ;) tá em altura delas. Um beijinho grande e obrigada pelo comentário no Marketing Axiológico :)

Comentar

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


O Blog

  • O POVO É BOM TIPO PRETENDE SER UM LOCAL DE PARTILHA ONDE LIVREMENTE SE TROCAM GOSTOS, AFINIDADES E INSTANTES DE VIDA. NÃO MAIS DO QUE ISSO.

A População

Séries

Últimos Posts

Livro de Ponto

Arquivo

Periferia

Outras Cidades

Cidades Desabitadas

Outros Povos

Manutenção

  • + Blogger
  • + BlogRating
  • + Blogwise
  • + eXTReMe Tracker
  • + A Música do Povo
  • + Os Links do Povo
  • + Protegido por CreativeCommons