CRÒNACA DI VENEZIA #002


Enviar este post



Relembrar (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




"ESCREVO-ME" »»» anuXca

escrevo-me no regaço obtuso do olhar que grita por dentro...
na silhueta de um raio de luz, obscuro de vidas...
escrevo-me na objectiva intensa do registo de outrém....
na incoerência absurda de uma alvorada rasgada em sorrisos...

escrevo-me....
escrevo-me nesses pedaços de ti que me compõe em essências...
na textura plácida da tua fronte impregnada de sentidos...

então sou partitura...
plano, na ausência de riscos de odores salgados...

e re-escrevo-me...
subtraio-me dos grilhões desse regaço obtuso...
toco a silhueta de um raio de luz...
e sorrio...
na imaturidade coerente desse olhar
"que arde sem se ver"....mas se sente!

anuXca


2 Respostas a “CRÒNACA DI VENEZIA #002”

  1. Blogger Vítor Leal Barros 

    talvez um rasto de saudade...?

  2. Blogger R.Dart 

    Olá anuXca!
    Prometo voltar à regularidade das visitas, já vi que vocês estão em quantidade e em qualidade :)
    Gostei do que li.
    Um beijinho pa todos.
    Rosa

Comentar

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


O Blog

  • O POVO É BOM TIPO PRETENDE SER UM LOCAL DE PARTILHA ONDE LIVREMENTE SE TROCAM GOSTOS, AFINIDADES E INSTANTES DE VIDA. NÃO MAIS DO QUE ISSO.

A População

Séries

Últimos Posts

Livro de Ponto

Arquivo

Periferia

Outras Cidades

Cidades Desabitadas

Outros Povos

Manutenção

  • + Blogger
  • + BlogRating
  • + Blogwise
  • + eXTReMe Tracker
  • + A Música do Povo
  • + Os Links do Povo
  • + Protegido por CreativeCommons