ESQUISSOS #004


Enviar este post



Relembrar (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



ao meu irmão
fomos um passado duro no sangue e no ventre que nos uniu. por vezes choravas. e eu, queria romper a válvula que te congestionava o coração. depois sorrias. então, guardava a ternura do teu olhar e lutava e desafiava o destino e inventava-o de novo para que sorrisses sempre. nunca fui a força meu irmão. fui sempre alívio, fui sempre antídoto. hoje, ao ver-te assim livre, sei que a verdade és tu. eu, serei sempre a silhueta por de trás do véu e os meus olhos serão sempre o reflexo dos teus, incógnitos, do outro lado do espelho.

v. LEAL BARROS


0 Respostas a “ESQUISSOS #004”

Comentar

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


O Blog

  • O POVO É BOM TIPO PRETENDE SER UM LOCAL DE PARTILHA ONDE LIVREMENTE SE TROCAM GOSTOS, AFINIDADES E INSTANTES DE VIDA. NÃO MAIS DO QUE ISSO.

A População

Séries

Últimos Posts

Livro de Ponto

Arquivo

Periferia

Outras Cidades

Cidades Desabitadas

Outros Povos

Manutenção

  • + Blogger
  • + BlogRating
  • + Blogwise
  • + eXTReMe Tracker
  • + A Música do Povo
  • + Os Links do Povo
  • + Protegido por CreativeCommons