ESQUISSOS #002


Enviar este post



Relembrar (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



naquele dia rasguei a cidade para te ver. os teus olhos molhados pela chuva dos nossos sonhos procuravam os passos do meu dia. no silêncio do quarto dizias-me - olha-te - e eu, sem me encontrar, baloiçava-me nas árvores do medo. depois beijavas-me e aproximavas a minha cabeça do teu peito. desprendias o suspiro da paixão e dizias-me - olha-te - e eu, exausto da minha luta, não via o fim da estrada sinuosa do meu passado. então, com a paciência dos anjos e a verdade dos heróis, dizias-me - amo-te.
v. LEAL BARROS


5 Respostas a “ESQUISSOS #002”

  1. Anonymous Anónimo 

    Um reencontro? a beleza e verdade do texto isso faz entender. Simplesmente sublime, obrigado por esse tão belo momento.

  2. Blogger R.Dart 

    Vês vitor? Não custou nada. É lindo. Beijinhos.

  3. Anonymous Anónimo 

    Quando as palavras são mais do que meras palavras, quando com elas transmites um pouco de ti, de tal forma que quem as lê não lhes consegue ser indiferente, consegues o que tantos almejam e não alcançam.
    Tu conseguiste!
    A Arte de eternizar palavras, que eternizam momentos, que eternizam emoções...
    A.

  4. Anonymous Anónimo 

    Quando das palavras petrificadas emerge um sentido...quando delas brota a luminosidade da essência das coisas...elas deixam de pertencer à textura fria de um papel qualquer...ganham "um outro lado"...inacessivel a uma vida que apenas pensa sem lhe "provar o sentido"

    ana

  5. Blogger O Povo É Bom Tipo 

    Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

Comentar

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


O Blog

  • O POVO É BOM TIPO PRETENDE SER UM LOCAL DE PARTILHA ONDE LIVREMENTE SE TROCAM GOSTOS, AFINIDADES E INSTANTES DE VIDA. NÃO MAIS DO QUE ISSO.

A População

Séries

Últimos Posts

Livro de Ponto

Arquivo

Periferia

Outras Cidades

Cidades Desabitadas

Outros Povos

Manutenção

  • + Blogger
  • + BlogRating
  • + Blogwise
  • + eXTReMe Tracker
  • + A Música do Povo
  • + Os Links do Povo
  • + Protegido por CreativeCommons