CURTAS #003


Enviar este post



Relembrar (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



DESASSOSSEGO

Ando perdida num turbilhão de pensamentos que viajam a quilómetros luz e que acompanham como sombras todos os segundos do meu dia.
Estão sempre lá, incómodos, no autocarro, no café, no escritório, enfim em todo o lado!
Ganham vida, cruzam-se, trocam ideias entre si e deixam-me cada vez mais desassossegada. Rebeldes, incontroláveis, teimosos, não descansam nunca!
E lá ando eu, rendida a esta tirania do pensamento quando as mais das vezes, o que eu queria era simplesmente não pensar em nada. Seria tão mais fácil não pensar.
Não pensar, não questionar, não pôr em causa tudo o que ouço, tudo o que vejo, tudo o que faço e quero fazer.
Porque tenho de questionar tudo? Porquê esta mania dos porquês?
Ironicamente é mais forte do que eu, nem eu própria me obedeço! Por muito que tente pôr de lado estes malditos porquês não consigo. De repente regressam eles, independentes, os pensamentos, os porquês.
Quando penso que finalmente me consegui libertar destes tiranos, dou por eles disfarçados no meu subconsciente tal qual aquela música que, sem saber porquê, passo o dia a cantarolar.
alex ALEXANDRA


1 Respostas a “CURTAS #003”

  1. Blogger R.Dart 

    Pois é Alex... eu resolvi um pouco das inquietações com a Filosofia, a ciência dos porquês, mas quem tem essa tendência lindíssima de questionar, é bom que se habitue cedo a ela, porque ela não desaparece nunca, a não ser que te dobres ao "é assim...". Não te dobres, está bem? ;)

Comentar

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


O Blog

  • O POVO É BOM TIPO PRETENDE SER UM LOCAL DE PARTILHA ONDE LIVREMENTE SE TROCAM GOSTOS, AFINIDADES E INSTANTES DE VIDA. NÃO MAIS DO QUE ISSO.

A População

Séries

Últimos Posts

Livro de Ponto

Arquivo

Periferia

Outras Cidades

Cidades Desabitadas

Outros Povos

Manutenção

  • + Blogger
  • + BlogRating
  • + Blogwise
  • + eXTReMe Tracker
  • + A Música do Povo
  • + Os Links do Povo
  • + Protegido por CreativeCommons