COMUNICADO #002


Enviar este post



Relembrar (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Walk to Help »»» Thank you Sabine, Femke and Marjo
No seguimento do texto da crónica “Pérolas a Porcos #005” aproveito para contar mais um desses acasos magníficos de que fui testemunha. Faz pouco mais de uma semana encontrei três senhoras num café do Porto que me pediam para informá-las de um local na cidade onde pudessem usar um telefone por satélite. Passei-lhes a informação e perguntei-lhes de onde eram. Tal foi o meu espanto quando me disseram que vinham da Holanda a pé! Marjo Dosthoek, Femke Dufloo e Sabine Roobroeck, estes os seus nomes, pertencem à CHILD-AID holandesa, uma organização não governamental de apoio a crianças desfavorecidas que actua essencialmente em países da América Latina e da África. Marjo, disse-me no encontro, que a viagem a pé que faziam da Holanda até Portugal tinha como objectivo a angariação de fundos para futuros trabalhos com crianças colombianas. Espero, honestamente, que atinjam os seus objectivos.

www.child-aid.nl

Marjo, Femke and Sabine, I hope sincerely that your fantastic trip to Portugal has reached the objectives of your initial proposals. I told you that I would like to refer your organization in our web page as a little self contribution to your cause. I would like also to congratulate your magnificent work with the ones who need most, such as your beloved children in South-America.

Wishing you a Merry Christmas, sincerely,

v. LEAL BARROS


0 Respostas a “COMUNICADO #002”

Comentar

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


O Blog

  • O POVO É BOM TIPO PRETENDE SER UM LOCAL DE PARTILHA ONDE LIVREMENTE SE TROCAM GOSTOS, AFINIDADES E INSTANTES DE VIDA. NÃO MAIS DO QUE ISSO.

A População

Séries

Últimos Posts

Livro de Ponto

Arquivo

Periferia

Outras Cidades

Cidades Desabitadas

Outros Povos

Manutenção

  • + Blogger
  • + BlogRating
  • + Blogwise
  • + eXTReMe Tracker
  • + A Música do Povo
  • + Os Links do Povo
  • + Protegido por CreativeCommons